PERGUNTAS FREQUENTES



Quando eu já estiver cadastrado, como eu entro em contato com a Telexfree se a minha duvida não foi respondida aqui?

Para serviço e suporte técnico entre em contato pelo e-mail: contato@telexfree.com
Enviar e-mails ao atendimento nos seguintes dias e horários: 
Segunda até Sexta feira das 8 até às 23hs 
E-mails fora desses dias e horários são deletados automaticamente do sistema. 
O prazo máximo para obter a sua resposta é de 48horas, e ser for um divulgador ou cliente, informar o seu login.

Se for urgente coloque em assunto: assunto/URGENTE!

Att,
TelexFREE  (Dica, não envie e-mail pelo site pois pode ir para caixa de spam, primeiro entre no seu e-mail)





Você pode me adicionar no SKYPE! Para dúvidas, informações e dicas essenciais! 

Estamos 24 horas online! 

Skype user: edgar.sz





Caso você não tenha, faça o download em:
http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm





1 - Por que meu anúncio TelexFREE fica pendente?

Todo anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo. Essa verificação ocorre no máximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente. Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e conseqüentemente não será validado pelo sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que escolheu.

2 - Como recebo pelos anúncios TelexFREE publicados?

Após completar a semana, uma seqüencia de sete dias de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), no campo Disclosure no formato de contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas (clientes) e transferências (divulgadores), e somente com uma semana será liberada para re-compra (termos do contrato).

3 - Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?

Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

4 - Como funciona esta chave?

Selecione o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance: Ao se ativar o novo divulgador entrará 1° na esquerda, 2° na direita, 3° na esquerda, 4° na direita e assim sucessivamente.

5 - Onde verificar os ganhos TelexFREE detalhadamente?               

Em seu escritório virtual (BO) existe em cada forma de ganho o valor com um traço em baixo na cor azul. Basta clicar no valor e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.

6 - Quando começa e termina a semana de um divulgador TelexFREE? 

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE é Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE - O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.

7 - Como recupero a senha TelexFREE?

No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.

8 - Quando a conta TelexFREE fica ativa?

Temos três situações. 1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2° Pagamentos por cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração dos sistemas 3° Pagamentos com bônus do divulgador, ativação automática intra-sistema.

9 - Como receber os ganhos na TelexFREE?

Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é toda segunda feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.

10 - Menor de idade pode participar da TelexFREE?

Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)

11 - Como cadastrar um novo divulgador na TelexFREE?

Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

12 - Posso transferir minha posição para outra pessoa física ou jurídica?

Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda ao comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs. Conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8

13 - Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?

Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para come?ar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.

14 - Quando um Team Builder recebe na TelexFREE?

Todo TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc...) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1? - Qualificou-se a TB em Maio/2013. 2? - Participa do rateio do mês de Junho/2013 3? - Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.

15 - Posso mudar o login da conta TelexFREE?

Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a disponibilidade a mudança será realizada, assim que recebermos o comprovante do depósito na conta: Banco do Brasil

16 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária da TelexFREE?

Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.

17 - Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?

Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.

18 - Como se tornar um Family na TelexFREE?

Existem duas situações: 

a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family. 

b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156

Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal

19 - Como o Family posta seus 5 anúncios diários na TelexFREE?

O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:

Clique em advertise no menu de seu BO. 1° - Escolha o idioma; 2° - copie o anúncio; 3° - Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4° - Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!

20 - Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?

O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, que devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90.

21 - Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais?

Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral adicionais- Calculando os ganhos binários de adcentral (cada ciclo recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360- Calculando os ganhos binários adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binários: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720

22 - Como obter um boleto com a data atualizada?

Para ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor é em dólares.

23 - Quando o Family posta somente um anúncio diário?                

Esse benefício é concedido somente aos 10 familys que fazem parte da formação do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.

24 - Posso cancelar uma compra?               

Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.

25 - Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?

Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele não se tornou um Team Builder, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.

26 - Qual o máximo de 99TelexFREE que eu posso ter no stock? É vantagem deixar eles lá?         

Pode deixar quantos quiser no stock e não expira, a não ser que acabe o seu contrato. E é sim vantagem deixar no stock pois ele vai gerar um lucro maior do que U$20,00 caso seja vendido o valor é maior será de R$44,90. Então sempre deixe alguns no stock.



28 - Se eu comprar um plano 99telexfree e cadastrar um número eu posso mudar o número e salvar?          
Sim. É só ir no cadastro modificar e salvar.

29 - Quais são as formas de pagamento para adquirir o 99telexfree ou a  adcentral?          
Boleto Banco do Brasil ou cartão de crédito.

30 - Se eu colocar uma pessoa no lado direito e outra no lado esquerdo e vender ou comprar um plano (99Telexfree U$49.90) vou estar ativo a receber os binários?        
Sim.

31 - Se eu comprar um adcentral  amanhã  no valor de U$299 vai ativar na mesma hora?        
Normalmente 1 dia, o prazo é de até 3 dias.

32 - Então mesmo que eu não tenha bom desempenho, não venda nada, não consiga convidar ninguém se eu comprar meu escritório eu vou sair ganhando o que investi em apenas 3.5 meses?

Sim. O divulgador adquire o seu escritório online e firma o contrato de 1 ano com a empresa sendo que em 3,5 meses já recupera o valor investido, ele só terá que divulgar os links todos os dias. Se o divulgador anunciar todos os dias os seus anúncios ele recebe o ganho semanal.

33 - Paguei hoje um plano U$49.90 como faço para cadastrar o número do meu celular?

(55 Brasil) (47 Estado) (88888888 número) fica assim: 554788888888

34 - Posso ter mais de uma family com apenas um CPF na Telexfree?            

Depois de 31/12/2012 Não. Apenas uma conta Family por CPF, você pode sem duvidas usar o CPF de outras pessoas ou familiares se quiser ter mais contas. Para receber todo o valor das outras contas, você deve transferir os valores de todas as suas contas para a sua principal, onde tem cadastrado corretamente sua conta bancária. Para transferir os valores, você paga o valor de U$3,00 dólares, então uma boa dica é deixar ajuntando um valor bom para não pagar a taxa muitas vezes..

35 - Existe limite mínimo para solicitação do saque na Telexfree?

Sim. O valor mínimo para solicitar o saque é de U$300,00 e só pode ser feito na conta com o mesmo nome do titular. Por isso a sua conta principal tem que ser criada corretamente com os seus dados bancários. As solicitações de saque devem ser feitos às segundas-feiras e o dinheiro é pago na próxima segunda até quarta-feira direto em sua conta bancária em reais na cotação do dólar do dia.

36 - A empresa Telexfree é legalizada no Brasil?

Sim. YMPACTUS COMERCIAL LTDA ME – CNPJ: 11.669.325/0001-88

37 - Onde posso encontrar o contrato da empresa Telexfree?

http://telexfree.com/public/file/Contrato_Telexfree-PT.pdf

38 - Como eu consigo o e-book oficial da empresa Telexfree, usado em conferências?

http://www.telexfree.com/public/file/Telexfree_BR.ppsx

39 - O que é link de Cadastro Telexfree?

O meu link: http://telexfree.com/edgarsozzi Seu link do cadastro Telexfree é o URL do site + a barra + seu username no site. É com ele que você vai poder convidar outras pessoas para se cadastrar no telexfree e ser um divulgador e receber por esta indicação. Sempre que for convidar uma pessoa apresente o seu link de divulgador a ela. Peça para ela usar o seu link é só isso. Já para convidar ela para usar uma hora grátis você deve dar a ela o link da seguinte forma http://telexfree.com/ad/edgarsozzi Ou seja basta acrescentar o /ad/



41 - Sou obrigado a contratar o serviço telefônico 99Telexfree para ser um Divulgador?

Não, os ganhos por indicação e os ganhos por postar os anúncios você recebe sem precisar ter a venda de um plano mensal, estes são garantidos!. Somente para quem deseja ativar (se qualificar) para receber também os ganhos em equipe é que pode escolher ou vender um pacote mensalmente ou contrata-lo mensalmente para estar ativo durante aquele mês.  Se no seu caso, valer a pena ativar os ganhos em equipe, em rede, então siga o tutorial do vídeo acima ou venda para alguém pelo menos um plano mensal para ativar o primeiro nível de ganhos em rede durante o mês que estiver qualificado, ou seja tem que se qualificar todos os meses para receber ganhos em rede todos os meses. Continuando a explicação existem no total 5 níveis de ganhos em rede que você tem chance de se qualificar, a cada nível precisa de um novo pacote 99telexfree para se qualificar, totalizando é ter 5x 99Telexfree em uso no mês na sua rede inteira de pessoas diretas ou indiretas, para uma rede grande isso vai acontecer normalmente pois para ter 5 níveis significa que sua rede tem um grande número de pessoas e que muitas delas vão com certeza querer estar qualificadas a receber também ganhos de rede.

42 - Apareceu um boleto aqui na minha conta  Telexfree R$ 101.79 tenho que pagar?

Não! Este boleto é para quem desejar ativar o serviço telefônico. Pode deixar ele lá quieto.

46 - Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte?

a) Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos.

b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.

c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.

d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato. 

Exemplo: 
Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição.


52 - Qual a melhor forma de se qualificar para ganhos em rede no segundo mês? Levando em conta que já criei a conta de cliente e estive qualificado no primeiro mês.

Pagando a nova fatura 99Telexfree daquele mês com o saldo da sua conta Telexfree. Depois do primeiro mês não tem mais como receber os U$44,90 de volta, somente criando uma nova conta de cliente com seu link de divulgador e tendo um pacote 99Telexfree no estoque.

53 - Eu estou ganhando muitos derramamentos más o meu binário não está ativo, eu vou receber ele ou já era? Se eu ativar agora ainda recebo eles?

Se você se qualificar antes de os binários serem formados, você ainda recebe. Como os derramamentos não formam binários sozinhos então se você ativar a conta 99Telexfree antes de indicar uma pessoa você ainda vai receber sim. Estou levando em conta que você colocou duas ADCentrais A e B.

54 - O Telexfree me paga em qualquer banco?

Sim, somente terá problemas se for conta conjunta ou conta de terceiros. Quando você cria o seu cadastro você tem que colocar os mesmos dados (Ex:nome,CPF) que estão em sua conta bancária. Caso queira ter mais contas e em nome de outras pessoas então você pode transferir os valores das demais para sua conta principal, aquela que tem os dados corretos e receber através dela, más isso vai ter o custo de U$3,00 cada transferência do saldo de uma conta Telexfree para outra. Ao inserir os dados bancários quando o dígito do banco for X, deve ser inserido X, ou zero quando for zero. Se a conta não tiver dígito não deve ser inserido nada. Pedimos também para quando solicitarem troca de dados bancários enviar todos os documentos necessários para o e-mail do financeiro, sem cópia para o atendimento.

55 - Posso ganhar dinheiro com o derramamento? Sem chamar ninguém?

Derramamentos não da dinheiro diretamente NÃO, ele só ajuda se você também ajudar a equipe, pois o derramento, transbordo é sempre para um lado só, você é que tem que por o outro lado além de estar ativo/qualificado para ganhos em rede quando você chamar a próxima pessoa para postar anúncios e ganhar dinheiro.

56 - Fazendo o binários de ADfamily o valor é o mesmo de ADcentral? Se for um binário de um ADfamily e um ADcental qual o valor equivalente a isso?

Não funciona assim! Binários é somente com as ADCentrais principais. A de um lado B de outro = U$20,00
E faz trinários com as adicionais, uma Family fica A=4 e B=4 sendo que a cada 3 e 3 você ganha U$60,00 
Então em duas familys você ganha U$20,00 das principais e U$60,00 das adicionais e ainda sobra A=1 e B=1 até completar outro 3 e 3. Ganha também +U$100,00 para cada Family, caso seja indicação direta. Depois ainda vai ficar ganhando os residuais de anúncios destas duas contas Family U$0,40x10 toda semana!

57 - Nossa você sabe muito, você só trabalha na Telexfree? Deves ter um bom faturamento vejo a assistência que da a seus clientes qual seu nome?

Pode me chamar de Luiz, sou de SC, sou 100% Telexfree no momento. Estou muito contente com o meu trabalho e faço o possível para atender as pessoas em suas dúvidas sobre Telexfree, respondo também varias dúvidas de divulgadores de outros grupos que estão totalmente perdidos xD e por causa disso eu fiquei bem craque nas respostas, é só treinamento. Isso é bom por isso sempre deixo o meu e-mail de contato, se alguém me perguntar algo que eu não sei eu não fico sucegado enquanto não encontro a resposta. Com isso eu acabo por receber de volta este favor que eu faço com muito gosto que é deixar as pessoas totalmente sem dúvidas sobre Telexfree esta empresa maravilhosa que vem mudando a minha vida e que vai mudar a de qualquer um que se dedicar como eu venho fazendo até então.

58 - Como faço para alterar o e-mail cadastrado?

Envie e-mail para contato@telexfree.com com o modelo abaixo:

ASSUNTO:  Trocar e-mail / Senha Secundária - login: [SEU LOGIN]

MENSAGEM:  Precisando trocar o [e-mail] pelo seguinte [MOTIVO].

Meu dados para confirmação:
Login: [SEU LOGIN]
Nome completo: [SEU NOME COMPLETO]​
Meu CPF: [SEU CPF]

Trocar meu e-mail para: [SEU NOVO E-MAIL]

E também gostaria de receber a minha senha secundária por aqui.

att,
[SEU NOME] | [SEU LOGIN]

59 - Em relação ao imposto a pagar, como funciona na verdade, nós temos que pedir para a empresa nos mandar o boleto mensal ou ela vai descontar de nossos ganhos?

O imposto é retido na fonte, é de total responsabilidade da TelexFREE. É retido do seu saldo no Back Office uma vez por ano, calculando o valor total que você recebeu.

60 - A sustentabilidade da Telexfree é com entrada de novos divulgadores ou realmente é com a venda do produto? Isso porque não conheço quase ninguém que utiliza o produto da TelexFREE.

Todos os Divulgadores qualificados utilizam o produto 99TelexFREE e muitos utilizam também o software. Além disso U$49,90 é um valor muito barato para uma pessoa que precisa ligar para outros países ou mesmo fazer muitas chamadas nacionais. O sistema da empresa está funcionando muito bem quando usamos as centrais e com todos os investimentos certamente se a venda do produto não fosse sustentável, ainda assim ela se adaptaria perfeitamente inserindo novos produtos. Para você ter uma idéia a Telexfree já esta acima do site skipe calculando a audiência na internet, isso lhe da muito poder no mercado. De uma forma ou de outra ela veio para ficar e nós Divulgadores por agradecimento a tanto sucesso, vamos fazer o nosso trabalhando o melhor que pudermos.

61 - Hoje fez uma semana desde que fiz os 5 primeiros anúncios. Pensei que no dia de hoje 05/12/2012 já estaria disponível a recompra e então ganharia meus primeiros U$ 100,00. Entrei no BO e ele aparece disponível para venda no dia 12-12-2012 daqui uma semana.

O contrato é de 52 semanas (1 ano) sendo que você receberá por todas estas semanas. Na primeira semana você tem sim este prazo, no entanto nas semanas posteriores você sempre estará recebendo normalmente todas as semanas.

62 - Quero entrar como Team Builder! Quanto custa? Como devo proceder?

Parabéns! Cada Team Builder custa 11 x U$1375 = U$15125. Primeiro você tem que criar a sua conta Family e quando ela estiver ativa, nós lhe enviaremos uma planilha. Você receberá por e-mail o tutorial com este passo-a-passo da forma correta de como ingressar sem perdas.

63 - Quanto exatamente eu vou gastar para ativar os ganhos em rede? Quais serão os benefícios?

Você vai gastar exatamente U$20 do pacote 99Telexfree + U$4,99 desde que você faça da forma correta que é: Criar uma conta separada de cliente com o seu link de divulgador, ter no seu estoque da sua conta de divulgador uma conta 99Telexfree antes de pagar o boleto da conta de cliente. Lucros: Ganhos de residuais de anúncios (Quando cada pessoa abaixo de você revende o pacote para a empresa através da recompra você ganha U$0,40 em cada uma delas). E além de receber por indicações diretas e pela postagem dos anúncios, venda direta de pacotes 99Telexfree passará a receber também os ganhos da sua rede abaixo de você que são: residuais de anúncios(feitos por você ou pela sua rede abaixo de você), binários(formados por você, pela sua rede abaixo de você ou derramamento), trinários(formados por você, pela sua rede abaixo de você ou derramamento), por venda de pacotes 99Telexfree(feitos por você ou pela sua rede abaixo de você). Na verdade este é o segredo dos resultados maiores. Você só tem a ganhar, basta saber a hora correta de ativar estes ganhos. Se ja tiver 32 ADCentrais diretas ou não na sua rede abaixo de você, com certeza já terá lucro. Se você for indicar pessoas e a sua rede é uma rede que cresce muito rápido é bom ativar os ganhos em rede o mais rápido possível. Quando você entrar em nossa rede, qualifique-se logo que colocar o lado A. Atualização 12/12/2012: Cadastrando-se conosco você ganha a ativação GRÁTIS!

64 - Entrei a pouco na Telexfree, e gostaria de saber se estou correto no que fiz.
Entrei com Adcentral (299), tem uma semana que entrei, fiz sete dias de postagens e apareceu a conta 99telexfree no meu estoque, porém não posso fazer nada com ela (está para ser liberada dia 20/12 para recompra)

Estou com 12 pessoas na rede 5 diretas e 7 indiretas, então resolvi ativar o ganho residual e binário. Ou seja, duas pessoas ativas + consumo ou venda de voip $49,90. Então o que eu fiz:

Cadastrei meu pai para utilização da conta como cliente (no meu link patrocinador), loguei no cliente e gerei o boleto, copiei a identificação do documento do boleto, e em seguida loguei na minha conta (Divulgador) e entrei em EXTRATO, e PAGAR FATURAS, colei o código, que foi identificado, e fiz o pagamento (com o credito q tinha em saldo na telexfree).

No mesmo momento foi debitado $4.99 de meu saldo, e creditado $44,91 como comissão do mesmo. Gostaria de saber se, vou receber 90% sobre esta venda, se SIM, quando será?
Caso a resposta seja NÃO, o que devo fazer mês que vem para não deixar de receber esses 90% de comissão da conta VOIP para estar ativo?

Sim correto! No estoque tem as contas com prazo para revenda, tem que esperar o prazo para fazer a recompra. Você recebeu 90%(U$44,90) os 10% são da empresa então você não receberá mais nada, apenas a ativação da sua conta. Você só receberá os 10% quando vender uma conta diretamente e não receber os 90%. Ou seja quando vender e não tiver contas no seu Estoque. Você também recebe 2% quando um de seus downline vendem uma conta 99Telexfree e sempre que o cliente renova. Para sempre receber, verifique se antes de abrir o boleto está o seu link de divulgador e verifique se você tem uma 99Telexfree no Estoque.

65 - Não estou recebendo dinheiro no meu banco! 

A conta bancária é fácil trocar, para aqueles que não tiveram a consciência de prestar atenção na hora de preencher ou colocaram contas de terceiros ou contas conjuntas. Entra em contato com o financeiro@telexfree.com nos horários comerciais depois eles vão te pedir para enviar os comprovantes que são CPF e comprovante de conta bancária que é o seu cartão de banco. Tudo deve ser enviado por e-mail, pode ser em um arquivo .pdf . No e-mail você coloca o login da conta com problema. E explica a sua situação. Pode fazer tudo isso já no primeiro e-mail assim não precisa eles te pedirem para enviar os comprovantes. Para ser respondido rápido o segredo é já entrar em contato enviado no e-mail escaneado os documentos: CPF + Comprovante de Conta Bancária.

66 - Me diga ai uma coisa o binário é toda fez que entra 3 pessoas de cada lado?

 Não. Binário é toda vez que entra uma PESSOA de um lado e outra de outro. Trinário é quando entrar 3 ADICIONAIS de um lado e 3 de outro. Uma Family por exemplo tem 4 adicionais. Então se entrar uma family do lado A e 3 adcentral no lado B é trinario? Não porque ADCentral não tem ADICIONAIS pois só posta um anúncio.

67 - No meu escritório, como funciona a chave de seleção: direita, esquerda, balance?

Deixe sempre em balance.

68 - Como funciona o pagamento pelas postagens dos anúncios?

Depois que você receber os pacotes em uma semana, precisa de mais outra semana para fazer virar dinheiro, depois precisa esperar uma segunda-feira para fazer o pedido e leva mais uma semana para receber na conta bancária. Não é para desesperados o Telexfree más ele paga durante 52 semanas sem falta.

69 - Tem como mudar de patrocinador?

Não. Apenas criando uma nova conta com o novo patrocinador é que se consegue ter apoio também de outra equipe. Patrocinador é definitivo!

70 - Não tenho dólar para pagar a fatura on-line, como faço para imprimir a fatura?

Para que dólar? A fatura é calculada em reais. Você tem impressora? Aperte a tecla Ctrl junto com a tecla P. Se não tiver impressora leve a página salva em uma LanHouse usando um PenDrive e peça para imprimir.

71 - A senha secundária não chega!

Procure na sua lixeira e também na caixa de spam. Para não acontecer mais de ir para lá, entre no seu e-mail, adicione como o seu contato sistema@mail2.telexfree.com, contato@telexfree.com e financeiro@telexfree.com

72 - Para habilitar os residuais do segundo nivel preciso ter um segundo cliente?

Para você que escolheu trabalhar em rede: Entenda que com 5 clientes diretos 99T, você ativa todos os 5 níveis de consumo. Os níveis de residuais de anúncios são 6 más só precisa de 1 cliente direto para receber por todos eles.

74 - Esqueci de pagar minha conta de cliente para receber indicação, coloquei um amigo meu e não entrou o binário, se eu pagar agora o sistema reconhece e me paga o binário?

Na dúvida pague, já vi pessoas perderem fortuna por não ativar o plano. No momento que o binário é formado tem que estar ativo, se não estiver não vai receber por binários que já aconteceram, seria muito fácil ativar ele só no fim do ano, no último mês e receber todos de uma só vez. Ou seja, os que estão aguardando para serem formados você ainda recebe, más os que já foram formados não, tanto para binários quanto para trinários.

75 - Más se eu ganho U$400 por mês com uma family como tem pessoas ficando ricas?

Estudo, como você está fazendo agora! Estas pessoas no mínimo chamaram mais duas e estão qualificadas. Estas pessoas entenderam que é muito melhor trabalhar em rede do que apenas postando os anúncios. Estas pessoas deram oportunidade a outras pessoas e por ai vai. Hoje em dia estas pessoas são as que respondem e não as que perguntam pois elas estão estudando diariamente Telexfree. Pra ganhar bastante dinheiro você tem que indicar duas pessoas e usar o 99Telexfree, ai o seu patrocinador vai colocando pessoas de um lado e você vai colocando do outro e então vai acontecendo binários, trinários e a renda residual vai sempre aumentando, cada vez mais rápido. A perna do derramamento dos meus afiliados esta gigante, eu faço uma aposta! Se em um mês eles conseguirem acompanhar a perna do derramamento eu pago a conta deles, isso é um estímulo, até agora nenhum conseguiu, porque eu estudei mais do que eles e então eu trabalho mais forte.

44 comentários:

  1. Qual o cpf devo colocar no caso de possuir uma conta em nome de outra pessoa? O do titular da conta telexfree ou da conta corrente em questão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor!
      O CPF deverá ser o da conta corrente em questão. Caso você cadastre outro cpf, ou nome diferente do CPF você não poderá transferir ganhos da Telexfree para uma conta corrente de cpf diferente do nome ou da conta bancaria. Mas poderá transferir valores entre contas telexfree (de telexfree para telexfree em dólares) no backoffice. Ou seja, a identificação e transição de pagamento só ocorre quando o NOME e CPF da pessoa cadastrada for o mesmo da CONTA CORRENTE OU POUPANÇA em questão ok!
      Att, Edgar.

      Excluir
  2. Não tenho dinheiro para pagar o boleto no prazo de 7 dias,posso cancelar a minha conta na telexfree e fazer novamente quando tiver dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so entra no seu ecritorio virtual clica em fatura e gera o boleto,mas faca isso quando ter o dinheiro em maos..ok

      Excluir
  3. o meu codigo de operaão da minha conta é 023. Sendo q o cadastro so aceita um digito, ou um numero ou x. O que faço? deixo em branco a area de codigo de operaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, sua conta deve ser POUPANÇA, neste caso ou em caso de contas que tenham dígitos de OPERAÇÃO (3 dígitos) não é necessário colocar ok! Mas é obrigatório colocar agencia e conta, colocar exatamente como no cartão: 0 onde tem 0, X onde tem X, e nada onde não tem nada,, mesmo que os '0' desapareçam quando salvar! Em seguida salve esta informação em seu backoffice, e estará pronto a pedir saque na primeira semana de todo mês!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo me tira uma duvida vamos da um exemplo eu coloco 1 refente direto do lado esquerdo ai do lado direito tem 20 pessoas por derramamento ai eu indico uma pessoa pra lado direito abaixo dos demais, ai quando eu ativa o binario vou ganha da rede toda ou so o que estao abaixo das indicações diretas?

    ResponderExcluir
  6. Fiz um Team builden e caiu tudo na esquerda, percebi que meu patrocinador tem cadastrado outras pessoas e tem caido na direita é o que chamam de transbordo. Vou perder agora todos os binarios que poderia ter por estar entrando na direita os cadastros dele? Uma das contas estva com dados bancarios errado e não foi depositado mas já faz uma semana e o valor não retornou para a conta virtual, quanto tempo demora pra retornar. Amei seu site. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Gostaria de saber se a qualificação de consumo estando no nível 5 corresponde aos cinco clientes 99TelexFREE? Pois os cinco clientes não aparecem lá no relatórios/clientes diretos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber quantas contas do 99TelexFREE eu posso cadastrar para o mesmo CPF. Por exemplo tenho um amigo que quer comprar 50 contas, posso vender todas elas pra ele e cadastrar no mesmo CPF ou tem algum limite?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe! Pode sim. Tanto contas VOIP, quanto as Centrais de publicidade, pode investir e ou vender quantas pretender. Somente as centrais de publicidade (ADCENTRAL E ADCENTRAL FAMILY) tem o prazo de 90 dias do dia do pagamento do contrato para criar quantas quiser, diferente das contas voip (99telexfree).

      Excluir
  10. alguém pode me ajudar,paguei o family 2878.50 e nao ativo a conta ,e no site ta 48 horas e ja se passaram 5 dias.......... alguém pode dar uma solução,ja mandei mail e eles não me responde,to bolado de perde dinheiro ?????

    ResponderExcluir
  11. Por favor,me tire uma dúvida, tenho 5 contas na telexfree, fiz uma, depois fiz as outras quatro contas. fiz o pagamento dessas contas no dia 09/05/13 numa quinta-feira, fique observando se elas tinham sido ativadas até 00:00 da sexta-feira, não tinham, porém, no sábado, quando abrir o site, me surpreendi com a ativação dessas contas, pois a telexfree ativou na sexta-feira, as 00:30, com isso fiz minhas postagens no sábado. Não fiquei preocupada, pois tinha a certeza de que a empresa iria validar meus anúncios como o dia do sábado ou sexta, porém isso não aconteceu,e conheço várias pessoas que teve essa mesma situação e a telexfree validou seus anúncios, estou com prejuízo de 400 dólares nas minhas contas, já mandei os tickets, mas ainda não fui respondida. Como devo proceder em relação a isso?

    ResponderExcluir
  12. como saber se minha conta já está ativa?
    paguei o boleto hoje 31/05/2013 e quando entro
    no meu BACK OFFICE clico no passo 1 que é escolher o anuncio
    e não acontece nada, MAS TEM UMA PLACA DIZENDO QUE AINDA NÃO
    FIZ MEU ANUNCIO HOJE. por que não consigo anunciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos! Está placa informativa fica assim mesmo você ainda não ativado! Mas você não precisa postar anuncio, porque o sistema não permite a publicidade enquanto não confirmar o pagamento. Para verificar se você está ativo, você deverá entrar em ''FATURAS'' no Backoffice (seu escritório virtual) e verificar se a fatura ainda está pendente, neste caso deverá aguardar, mas caso esteja como ''PAGO'' você já poderá postar anuncios! O sitema leva de 24 a 72 horas em média para ativar ok!

      Excluir
  13. Coloquei uma pessoa Family do lado direito e outra do lado esquerdo.
    Minha conta cliente já estava ativa mas meu binário continua inativo. O que faço para ativá-lo?

    ResponderExcluir
  14. Me cadastrei ontem e ainda nao paguei, posso cancelar minha conta na Telexfree ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você pode gerar o boleto quando quiser, mas para cancelar deverá guardar o tempo de retirada do sistema,, mas isto não implica em nada para você ok!
      Simplesmente se decidir cadastrar pode gerar outro Login no seu mesmo CPF ok! Conte comigo! Att,

      Excluir
    2. Ola. eu já me cadastrei faz hoje uma semana, mas a conta continua ativa, a espera de ser paga, e eu queria desativa-la e fazer uma nova conta com outro login mas com o mesmo e-mail. é possivel? obrigada.

      Excluir
  15. o que você sabe sobre a troca de conta bancaria? estou precisando trocar a conta bancaria de minha conta, fiz a reclamação no site, mas como sempre eles NUNCA responde. só recebo a mensagem automática de recebimento de reclamação. se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá Wendell! Você pode trocar seus dados bancários no próprio escritório virtual (backoffice) entrando em ''MEUS DADOS'' e ''DADOS BANCÁRIOS'' , redigitar os dados corretos, selecionar se CONTA CORRENTE OU POUPANÇA , colocar seu CPF, e salvar ok. Att,

    ResponderExcluir
  18. bom dia,
    por favor voce poderia me ajudar,ocorre é que fiz 02 novas contas family,com o mesmo cpf o problema é que não me atentei ao prazo de 90 dias e já havia passado 100 dias,
    o cadastro foi feito normalmente,fiz os anuncios diarios
    já tem mais de uma semana e não aparece nenhum registro de recompra oque devo fazer? sera que perdi meu dinheiro?
    desde já agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir
  19. Se eu entrar e somente trabalhar em fazer os anuncias diários, pelo que entendi em 3 meses e meio eu recupero o valor que empreguei... a minha pergunta é: continuando somente com os anuncios até o fim do contrato eu recebo o valor semanal de 100 dolares?

    ResponderExcluir
  20. URGENTE , eu sou menor de idade , eu paguei a telexfree e agora ?

    ResponderExcluir
  21. cara eu cadastrei uma pessoa quinta feira passada, e oque eu sabia era que ganharia $100 pela indicaçao direta, mas nao veio nada...ai descobri que tinha que ter um cliente ativo pra isso, se eu mesmo comprar um pacote e ativar um cliente, os 100 da minha indicaçao vai subir pra mim?..

    ResponderExcluir
  22. me cadastrei na telexfree faz uma semana e pretendo comprar mais três contas na telexfree para isso posso usar o mesmo cpf? e tenho que ter um email.para cada conta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for cadastra as outras 3 contas nessa mesma rede ou seja abaixo do seu primeiro cadastro sim vc pode usar o mesmo CPF que vc usou para fazer sua primeira conta,agora se vc for fazer esses outros 3 cadastro em uma outra rede vc tem que arrumar outro CPF ok...sim vc tem que ter um email para cada conta ok...espero ter ajudado qualquer coisa me add no skaip:graffiti633 ou facebook jovane da silva nobre ok

      Excluir
  23. galera que tiver afim de alavancar seu negocio na TELEXFREE só falar comigo estamos com uma rede que só entra FAMILY ou seja muito bonos BINARIOS essa é a rede GOL TELEXFREE aqui ninguem trabalha sozinho aqui a ajuda é mutua todos ajuda todos vem fazer parte dessa equipe que cresce a cada dia quem estiver interessado basta me add no face jovane da silva nobre SKAIP e EMAIL graffiti-6-3-3@hotmail.com ok galera aqui nós crescemos juntos voa equipe GOL TELXFREE...

    ResponderExcluir
  24. Tenho 3 pessoas inativas na minha rede, se cadastraram e não pagaram o boleto, como excluí-las?

    ResponderExcluir
  25. boa noite estou anunciando a nove dias de forma acredito que de forma correta, pois aparece essa mensagem em todos os dias que anunciei: Anúncios feitos e validados, porem robertsilvaa 17 de junho de 2013
    ainda não recebi meus pacotes semanais.
    no meu historico exibe a seguinte mensagem: NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!
    e na recompra da mesma forma:NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!

    aguardo retorno, pois já estou preocupado.......

    abraços e obrigado pela atenção......

    ResponderExcluir
  26. uma pessoa se cadastrou na minha rede, mas não pagou o boleto ela pode se cadastrar em outra rede com o mesmo cpf que cadastrou na minha rede? lembrando que na minha rede ela não pagou o boleto.

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia Edgar !!
    Td bem?
    Uma dúvida,quando eu cadastro uma pessoa,logo após ela ira castrar uma outra pessoas abaixo dela,caso ela não esteja com o produto atio,ou seja ainda não comprou o produto(voip),ela não recebe a indicação da pessoa que irá entrar abaixo dela?
    Desde já agradeço!
    Obrigada .
    Dany

    ResponderExcluir
  28. Pessoal bom dia, gostaria de saber com quantos dias aparece as recompras para uma nova divulgadora, faço parte como divulgadora desde do dia 12/06/13 e até hoje dia 21/06/13 não apareceu minhas recompras, por favor me ajudem aí, obrigada.Meu login é (ammeamme)

    ResponderExcluir
  29. Acabaron minhas contas 99Telexfree para recompra, por qué? nao aparece nada para recomprar.

    Diz $NENHUM REGISTRO ENCONTRADO (cor verde)

    Agora nao posso recomprar mais? cómo que vou ganhar os 100 $us do Family sim nao posso recomprar?

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de Saber o seguinte, comprei uma conta adcentral no meu cpf e com o mesmo cpf comprei uma family com indicação da conta adcentral. Os $100 dolares não caiu pra mim ainda e faz quase 15 dias de ativação das contas, porêm, apareçe como indicação direta no relatório. Sabe me dizer o que pode ter aconteçido e se esses $100 dolares ainda virão para mim ?

    ResponderExcluir
  31. Olá... Gostaria de excluir essa conta na telexfree pois sou menos de idade e ainda não trabalho e assim não posso pagar pra divulgar. Tenho um cartão bradesco que os meu pai fez pra mim porém eu não o uso mas quando fiz a conta não imaginei que ia haver uma taxa a ser cobrada e então cadastrei esse cartão na conta. Tento excluir essa conta desde o segundo dia que eu fiz, mas não consigo. Mais uma vez insisto, sou menor de idade e não trabalho e gostaria de saber como excluir essa conta pois nunca divulguei nada e nem sei como fazer, pois quando fiz a conta achei que seria fácil pra mim divulgar mas eu não consegui. Insisto que não tenho como pagar, pois não tenho trabalho e então dinheiro para pagar a taxa para dibulgar me digam como posso excluir a conta. Muito obrigado pela atenção Ass: Beatriz Oliveira Sp- Capital .. 16 anos*

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, já temos a solução pra receber da TelexFREE aqui no Brasil é a Team Builder Club, acesse www.teambuilderclub.com e cadastre e solicite já seu saque. Sem burocracia, você recebe na sua conta de qualquer banco no Brasil.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber a 1ª conta vai vencer se eu renovar, volta o prazo de fazer um team builder? Tenho 8 famílly. Todas já passaram o prazo do team builder. Renovando a 1ª family eu continuo com as 7 famílly e faltando 4 famílly para virar TB!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,
    ontem completava a minha primeira semana e penso que deveria ter recebido o meu estoque. Quando vou a opçao Estoque não tenho lá nenhum estoque.

    Podem ajudar-me a perceber se há alguem problema?

    Embora não me apareça nada no Ad central (desde a manutenção que houve), eu sempre coloquei os meus anuncios e foram validados.

    Muito Obrigado pela ajuda,

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde ! se eu entrar na telexfree, já com sete contas no primeiro mês quanto vou ganhar só no primeiro mês.

    ResponderExcluir